My Lullaby
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de criação dos tópicos

Ir para baixo

Regras de criação dos tópicos Empty Regras de criação dos tópicos

Mensagem por Mandy 30/12/2011, 17:31


Não sabe como criar um novo tópico? clique aqui...

Bom pessoal, vocês estão livres para criar seus tópicos, mas eu peço que sigam certos padrões ao criá-los...

Tópicos Sociais, aqueles onde várias pessoas respondem e opinam...

Tomaremos como exemplo, o tópico "Na cabeceira". Se notarem, na primeira mensagem, INTRODUTÓRIA, eu apenas explico a ideia do tópico, e dou a minha resposta apenas em uma outra mensagem.

Peço que vocês sigam essa ideia na criação dos seus tópicos, pois assim, ficamos mais organizados...
Enfim, peço que dêem uma mensagem de introdução, para aí sim, dar sua resposta, em uma outra mensagem.

Tópicos Pessoais, aqueles em que você fala do seu blog, sobre você, coisas que fez, etc.

Nesse caso, não é necessário um post de introdução, já que você mostrará o assunto e as pessoas apenas comentarão. [COMENTAR, gente! se for pra entrar em outro assunto, vão para o chat ou criem um novo tópico]

Um exemplo, o Meu Apresente-se, auto-explicativo. No caso, eu falei sobre mim, diretamente na primeira mensagem, e as próximas serão apenas comentários a respeito disso, e não outras pessoas se apresentando.

Joguinhos

Ainda não temos nenhum jogo no fórum, mas em geral, são aqueles em que alguém diz algo na primeira mensagem e os outros tem de completar, e por aí vai.

ESSES JOGOS SERÃO MODERADOS. por isso, vocês devem me enviar uma mensagem antes de postar qualquer um deles, para que seja aprovado.
Se houver algum post desautorizado, o mesmo será excluído imediatamente.


No caso de algum tópico em descumprimento com essas regras, notificaremos o autor para que o concerte, ou então, editaremos nós mesmos. (nós=eu e os futuros possíveis moderadores:P)

Quando autorizados, independentemente do assunto, os jogos deverão ser postados no subfórum Chat

Ajude com a organização do fórum, ele é de todos vocês!
Caso virem algo em descumprimento com as regras, avisem-nos ou o próprio autor, com o mesmo respeito e educação que gostariam de ser tratados Wink
Mandy
Mandy
ADM
ADM

Mensagens : 97
Reputação : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

https://mylullaby.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos