My Lullaby
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Editando o Perfil

Ir para baixo

Editando o Perfil Empty Editando o Perfil

Mensagem por Mandy 10/12/2011, 18:30


Agora vamos aprender a mexer nos detalhes do Perfil.


Para começar, clique na aba 'Perfil'.
Editando o Perfil 1

*por favor pessoal, as imagens estão grandes, por isso, pode ser que não sejam visualizadas por completo. Se for o caso, basta abri-las em outra guia*

Primeiro Campo: Informações
siga os passos como informado na imagem:
Editando o Perfil 2

Segundo Campo: Preferências
Eu aconselho que não mexam nas preferências, para não terem nenhum problema futuro com configurações ou visualização, A MENOS que você tenha conhecimentos avançados das mesmas.
Editando o Perfil 3
Modifique apenas o formato de data e horário e o seu fuso horário.
Quando terminar, clique e salvar.

Terceiro Campo: Assinatura
Editando o Perfil 4

Quarto Campo: Avatar
Editando o Perfil 5

Quinto Campo: Amigos e Ignorados
Editando o Perfil 6
eu recomendo que não ignorem ninguém, para não terem problemas futuros de visualização.

Sexto Campo: Tópicos Supervisionados
Editando o Perfil 7
Aqui aparecerão os tópicos que vc supervisiona, ou seja, os tópicos que, quando respondidos, você recebe uma notificação em seu email de cadastro.
Quando você cria um tópico, a supervisão é marcada automaticamente. Você tem a opção de desmarcá-la.
Também pode começar a supervisionar um tópico que não criou, clicando em ''supervisionar esse tópico' no fim do mesmo, como mostra a foto a seguir:
Editando o Perfil 7%25C2%25B2
Ou até mesmo em 'Supervisionar esse fórum', passando assim, a ser informado de cada atualização no fórum escolhido.

Sétimo Campo: Favoritos
Editando o Perfil 8
Você pode marcar um tópico como favorito clicando em "Mais!", logo no topo do tópico e então, clicando em "Adicionar aos Favoritos"
eu realmente ainda não descobri qual a diferença de tê-lo nessa posição :/

Mandy
Mandy
ADM
ADM

Mensagens : 97
Reputação : 8
Data de inscrição : 30/11/2011

https://mylullaby.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos