About the Blog
3 participantes
My Lullaby :: La Lullaby :: About
Página 1 de 1
About the Blog
Bem, O La Lullaby é um projeto meu, que começou por volta de fevereiro de 2011. De início, eu não tinha muitas pretensões com ele e nem seguidores tinha x)
Depois de alguns meses, eu resolvi que não gostava de falar sozinha lol e comecei a divulgar. Os seguidores foram surgindo pouco a pouco e chegamos até onde estamos. \o/
O nome
Eu sempre gostei da ideia de nomes curtos e facilmente memorizáveis. Além de buscar significados interessantes.
Por fim, La Lullaby saiu da música 'Goodbye', do mais recente cd da Avril Lavigne (Goodbye Lullaby) E ficou!
La-lullaby, distract me with your eyes, la-lullaby La-lullaby, help me sleep tonight La-lullaby, la-lullaby, la-lullaby | Canção de ninar, distraia-me com seus olhos, canção de ninar Canção de ninar, me ajude a dormir hoje à noite Canção de ninar, canção de ninar, canção de ninar |
Depois de algum tempo, houve a necessidade de mais postadoras: Rafa, Bruna e Karol... mas isso fica pra outro tópico...
Re: About the Blog
Blogs como o La lullaby, CB, etc. São uma inspiração pra quem está começando, como eu <3
O nome além de ficar legal, ficou bonito e criativo.
bjbj Lua
O nome além de ficar legal, ficou bonito e criativo.
bjbj Lua
My Lullaby :: La Lullaby :: About
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos